Vaga de Agente de manutenção
Hilton Hotéis em São Paulo - SP

Agente de manutenção

Job Summary

Um Agente de manutenção é responsável pela realização de trabalhos de manutenção adequada e prontamente aos mais altos padrões para proporcionar uma experiência excelente e Guest-Membro.

Quais serão as minhas atividades?

Como um Agente de manutenção, você é responsável para a realização de trabalhos de manutenção adequada e prontamente aos mais altos padrões para entregar uma experiência excelente e Guest-Membro. Um Agente de manutenção também seriam obrigados a seguir todas as empresa estatutárias e legais requisitos regulamentares durante os reparos. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Implementar exigências da empresa estatutárias e legais, incluindo a saúde de incêndio e segurança, higiene, energia no trabalho, e todos as regulamentações locais
* Responda a todas as perguntas prontamente
* Realizar trabalhos de manutenção reparação e garantir o EPI adequado é usado durante todos os reparos
* Manter as áreas verdes e parques de estacionamento quando for o caso
* Siga planejados programas de manutenção preventiva
* Garantir boas relações com clientes internos e externos e contratados
* assegurar que as iniciativas de conservação de energia são implementadas
* Siga COSHH regulamentos, em particular o armazenamento de substâncias perigosas
* Participar de treinamento adicional adequado para o papel

O que estamos buscando?

Agente manutenção e as férias estão sempre trabalhando em nome de nossos clientes e trabalhar com outros membros da equipa. para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* cometidos a entregar um alto nível de serviço ao cliente
* excelentes padrões de cuidados especiais
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações de trabalho
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* experiência em manutenção Anterior incluindo encanamento, elétrica ou pintura e decoração
* qualificações relevantes para o papel

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

Empresa maravilhosa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Maravilhosa, clima de trabalho muito bom, salario, carga horaria, respeito, interesse e preocupação com os funcionários. empresa é maravilhosa!

Contras: Falta de interesse em demitir quem está a muito tempo na casa. Tem pessoas que precisam urgente de uma reciclagem mental, o mundo esta evoluindo e tem pessoal muito engessadas e arrogantes.

Conselhos para presidência: Acredito que vocês perdem funcionários incríveis, cheios de vontade e potencial, por manter na casa pessoal que não sabem liderar e são extremamente manipuladoras arrogantes