Vaga de Agente de manutenção
Hilton Hotéis em São Paulo - SP

Agente de manutenção

Job Summary

Um Agente de manutenção é responsável pela realização de trabalhos de manutenção adequada e prontamente aos mais altos padrões para proporcionar uma experiência excelente e Guest-Membro.

Quais serão as minhas atividades?

Como um Agente de manutenção, você é responsável para a realização de trabalhos de manutenção adequada e prontamente aos mais altos padrões para entregar uma experiência excelente e Guest-Membro. Um Agente de manutenção também seriam obrigados a seguir todas as empresa estatutárias e legais requisitos regulamentares durante os reparos. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Implementar exigências da empresa estatutárias e legais, incluindo a saúde de incêndio e segurança, higiene, energia no trabalho, e todos as regulamentações locais
* Responda a todas as perguntas prontamente
* Realizar trabalhos de manutenção reparação e garantir o EPI adequado é usado durante todos os reparos
* Manter as áreas verdes e parques de estacionamento quando for o caso
* Siga planejados programas de manutenção preventiva
* Garantir boas relações com clientes internos e externos e contratados
* assegurar que as iniciativas de conservação de energia são implementadas
* Siga COSHH regulamentos, em particular o armazenamento de substâncias perigosas
* Participar de treinamento adicional adequado para o papel

O que estamos buscando?

Agente manutenção e as férias estão sempre trabalhando em nome de nossos clientes e trabalhar com outros membros da equipa. para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* cometidos a entregar um alto nível de serviço ao cliente
* excelentes padrões de cuidados especiais
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações de trabalho
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* experiência em manutenção Anterior incluindo encanamento, elétrica ou pintura e decoração
* qualificações relevantes para o papel

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.