Vaga de Agente de Localização
Sascar Tecnologia Automotiva em Goiânia - GO

Agente de Localização

Atividades:
* Responsável pelas atividades de recuperação de cargas e ativos
* Elaboração de relatórios pós ocorrências
* Acompanhar e participar de toda a fase do ciclo da operação e recuperação
* Execução da manutenção preventiva do veículo de pronta resposta e a atualização dos equipamentos semanalmente para mantê-los em perfeito funcionamento.
* Apoiar no treinamento de parceiros/terceiros
* Atuar no apoio da central de monitoramento
Pré-requisitos:
* Escolaridade 2º Grau Completo.
* Habilitação, categoria “B”
* Habilidade e experiência em condução de veículo.

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Positiva

Executivo de Vendas Sênior

Prós: Tem ótimos benefícios, plano de saúde bradesco sem cobrar do funcionário, carro da empresa, combustível com cartão Ecofrotas, se preocupa com o funcionário, salário bom e PPR anual, equivalente a um salário e meio.

Contras: A empresa cresceu muito e peca um pouco quando precisa dar retorno ao cliente, pouco flexível quanto a solicitações dos clientes e pouco suporte interno para os Executivos em Campo.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as áreas e dar mais autonomia aos Executivos de Contas! Empresa sensacional!

Sascar a empresa que vai conquistar o mundo

Assistente de Implantação

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que sempre busca melhoria para o colaborador, e sempre dar bons resultados para os colaboradores buscando melhoria na empresa e .

Contras: Retorno do RH que nos deixa a desejar mas de qualquer forma a empresa não tem tantos pontos negativo pelo ao menos eu ainda não vi nenhuma a não ser esse