Vaga de Agente De Locação

5. Nível hierárquico: Supervisor
  6. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Recepcionar os clientes nas lojas, fornecimento de informações, sugestões e similares;
  10. Atender aos clientes, promovendo a satisfação de suas necessidades e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as;
  11. Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela Movida, tais como, walk-in, proteções adicionais, up grades, acessórios;
  12. Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
  13. Contatar e cobrar vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas;
  14. Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema, com conferência e verificação de documentos;
  15. Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
  16. Verificar os cadastros e banco de dados de proteção ao crédito e sistema de pontuação de CNH e DETRAN;
  17. Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação ao setor administrativo da loja;
  18. Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
  19. Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list).
  20. Necessário CNH Categoria B.
  21. Habilidades:
  22. Cordialidade;
  23. Relacionamento com o Cliente;
  24. Planejamento e Organização
  25. Boa Comunicação;
  26. Interatividade com público;
  27. Habilidade na solução de problemas;
  28. Negociação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Locação - Santo André
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Essa empresa é uma porcaria

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

Contras: A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

Conselhos para presidência: Não recomendado essa empresa

No geral é uma empresa boa de se trabalhar.

Assistente de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é grande e valoriza seus colaboradores, procuram estar sempre treinando-os e sempre fazendo eventos para aliviar o stress diário. A empresa possui a preocupação com o colaborador.

Contras: Os gestores eram em maioria antigos, o que impede um pouco a vgisão de modernidades. A gerente da minha area (RH) era uma pessoa um pouco desequilibrada e demonstrava misturar um pouco o profissional com o pessoal.

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem nos gestores de tempo em tempo seria uma ótima saída. Contratando uma empresa competente a fazer, não deixara carago da Gerente de Rh seria uma ideia ainda melhor, até por que ela também precisa de uma reciclagem, para rever suas próprias condutas.