Vaga de Agente De Locação

5. Nível hierárquico: Supervisor
  6. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Recepcionar os clientes nas lojas, fornecimento de informações, sugestões e similares;
  10. Atender aos clientes, promovendo a satisfação de suas necessidades e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as;
  11. Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela Movida, tais como, walk-in, proteções adicionais, up grades, acessórios;
  12. Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
  13. Contatar e cobrar vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas;
  14. Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema, com conferência e verificação de documentos;
  15. Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
  16. Verificar os cadastros e banco de dados de proteção ao crédito e sistema de pontuação de CNH e DETRAN;
  17. Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação ao setor administrativo da loja;
  18. Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
  19. Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list).
  20. Necessário CNH Categoria B.
  21. Habilidades:
  22. Cordialidade;
  23. Relacionamento com o Cliente;
  24. Planejamento e Organização
  25. Boa Comunicação;
  26. Interatividade com público;
  27. Habilidade na solução de problemas;
  28. Negociação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Locação - Santo André
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Pindamonhangaba, SP

Prós: ótima empresa em da oportunidades para iniciantes, bom relacionamento com chefia e motoristas uma empresa de sucesso sem duvidas

Contras: ótima empresa em da oportunidades para iniciantes, bom relacionamento com chefia e motoristas uma empresa de sucesso sem duvidas nnnnnnnnnnnnnnn

Boa para quem começa!

Coordenador de Pós VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Quase Nenhum, pois conforme a minha descrição abaixo, relato o quão ruim é trabalhar nesta empresa, fora que o salário é muito pouco, porém para quem está começando é uma escola!

Contras: Nenhum, pois a gestão geral da empresa deixa a desejar, não existe desenvolvimento, o desrespeito é constante, me arrependi e muito por ter trocado uma multinacional por essa empresa.

Conselhos para presidência: Gestão, coach!