Vaga de Agente De Locação

5. Nível hierárquico: Assistente
  6. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Recepcionar os clientes nas lojas, fornecimento de informações, sugestões e similares;
  10. Atender aos clientes, promovendo a satisfação de suas necessidades e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as;
  11. Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela Movida, tais como, walk-in, proteções adicionais, up grades, acessórios;
  12. Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
  13. Contatar e cobrar vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas;
  14. Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema, com conferência e verificação de documentos;
  15. Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
  16. Verificar os cadastros e banco de dados de proteção ao crédito e sistema de pontuação de CNH e DETRAN;
  17. Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação ao setor administrativo da loja;
  18. Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
  19. Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list).
  20. Necessário CNH Categoria B.
  21. Habilidades:
  22. Cordialidade;
  23. Relacionamento com o Cliente;
  24. Planejamento e Organização
  25. Boa Comunicação;
  26. Interatividade com público;
  27. Habilidade na solução de problemas;
  28. Negociação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Locação - Indaiatuba
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Não recomendo

Analista de Gestão de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios sao bons nesta empresa, o ambiente com os colegas é legal também. Plano de saude, odontologico, vr, os equipamentos sao novos tambem

Contras: Gestão muito mal elaborada, é necessario que se tenha mais treinamento para todos os funcionarios, integração, feedback, presença dos gestores no dia a dia.

Sou um profissional na área q trabalho

Operador de Grua

Três Lagoas, MS

Prós: Uma empresa bem estabilizada no mercado e ótima pra trabalhar não o porque dela sempre crescer no mercado pois tem uma ótima estrutura para o mercado

Contras: Estou na empresa a oito meses não vejo ponto negativo, sou do Paraná queria trabalhar mais perto da minha família por isso que estou aqui foi ela q abril às portas para mim, fiquei quatorze meses desemprego