Vaga de Agente De Fiscalização
Carrefour em Curitiba - PR

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar atividades de Prevenção de Riscos, envolvendo a fiscalização do patrimônio da empresa, nos diversos setores da loja, docas e estacionamento, bem como pela vistoria e controle da entrada e saída de veículos de clientes e fornecedores, controle da entrada e saída de funcionários e promotores devidamente identificados com crachás. Realizar ainda, o acompanhamento do circuito administrativo de recepção de mercadorias, visando salvaguardar os bens da empresa e registrar todas as ocorrências observadas nas dependências da loja junto ao diretor da loja e matriz.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Fiscalização - Prevenção De Perda E Riscos - Carrefour Champagnat- Curitiba
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 1.310,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.