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Vaga de Agente de Desenvolvimento de Mercado
Supergasbras em Recife - PE

Descrição da Vaga

Agente de Desenvolvimento de Mercado

OBJETIVO DO CARGO:
Responsável pela execução das atividades de orientação e acompanhamento de franquias, desenvolvendo ações consultivas, acompanhando planos de negócios, controlando a gestão e avaliando o desempenho global das revendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Elaborar planos de negócios, através de informações de mercado e das revendas, no sentido de proporcionar, aos empresários, condições de melhor cumprir a gestão dos seus negócios.
* Monitorar a execução do plano de negócios definido para as revendas, comparando periodicamente os resultados alcançados com os previstos e orientando ajustes quando necessário.
* Efetuar estudos e análises sobre as condições dos revendedores relativamente à competitividade no mercado em que atuam, no sentido de prover a orientação e o apoio necessários para o melhor posicionamento destes, possíveis ganhos de market share, etc.
* Analisar resultados financeiros e operacionais dos revendedores, realizando levantamentos e emitindo diagnóstico da situação encontrada.
* Analisar as características e o desempenho da logística e da distribuição utilizada pelos revendedores visando à sua otimização e/ou negócios de grande complexidade.
* Prestar apoio à comercialização feita pelos revendedores, tomando providências para que as questões de operações e de divulgação dos produtos sejam adequadamente cumpridas.
* Elaborar Programação financeira e fluxo de caixa para as revendas, visando à melhoria da gestão financeira dos negócios dos revendedores.
* Orientar as revendas quanto à otimização da relação volume/preço dos produtos, envidando ações para a sua melhoria e prestando orientação aos revendedores.
* Organizar arquivos físicos e outras bases de dados, provendo informações para efeito de acompanhamento, controle e geração de relatórios de acompanhamento das atividades dos revendedores.
* Executar e propor ações comerciais, financeiras, operacionais e outras voltadas para o aumento de volume de vendas, em consonância com o plano de negócio.
* Emitir demonstrativos, relatórios, mapas, etc. com informações sobre os resultados dos principais indicadores das operações das revendas sob seu acompanhamento referentes aos planos de negócio.
* Criar e aplicar instrumentos para analisar e medir os resultados dos meios de divulgação utilizados pelas revendas.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Formação
* Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing;
* Informática – Utilização de pacote Office em nível avançado
* Experiência na Área Comercial – Varejo
* Habilidade de negociação;
* Disponibilidade de Viagens.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
* Conhecimento com relatórios de processos de vendas e de performance comercial;
* Conhecimento ou noção de matemática financeira;
* Experiência em planejamento de Marketing;
* Conhecimento em gestão financeira e logística.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
VT, Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida, Vale-gás entre outros.

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Avaliações da Supergasbras


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa empresa,

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como participação nos lucros da empresa, plano medico e odontologico, vales alimentação E Refeição, transporte, etc, paga sempre em dia, possui boas instalações

    Contras: De certa forma a empresa não tem uma unidade.. Muitos funcionarios de diferentes regioes do brasil, nao seguem os procedimentos da maneira exata em determinados procedimentos.. Muitos gestores nao valorizam seus colaboradores..

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario da casa, com plano de carreira, buscando promoção para os de dentro e não trazer de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Uma empresa estável em processo de evolução

    Supervisor/Coordenador

    Serra, ES


    Prós: Enxerga necessidade de mudança, o RH é muito presente e propõe condições para os funcionários, ótimos benefícios e realiza os pagamentos em dia.

    Contras: Realiza o processo de mudança um pouco devagar, possui ótimos programas, mas não dão condições aos funcionários de executar com eficiência, .

    Conselhos para presidência: Observar mais as competências e habilidades dos seus funcionários do que as qualificações.

    Recomenda a empresa: Sim