Vaga de Agente De Conservação

Agente De Conservação - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar na limpeza, ter fácil acesso para zona sul.
  5. Escala: 6x1 (com revezamento no final de semana)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Agente De Conservação - Zona Sul
  • Empresa Grupo Gr

* Salário R$ 1.078,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Garantia Real (GR)

Empresa Dr uma ótima empresa que eu me identifico nas área de segurança e nada da vigilância patrimonial

Agente de Portaria

Manaus, AM

Prós: A empresa GR é uma empresa muito boa os profissionais qualificados operacional a equipe bem prestativa realmente trabalhar na GR é como está dentro de uma família gosto de trabalhar na GR

Contras: São poucas oportunidades para quem tenho curso de vigilante eu tenho curso de vigilante sou agente de portaria mas não tenho quase oportunidade de exercer essa área de vigilância por falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Sim a empresa é um lugar bom para se trabalhar pela equipe pela sua administração pelos profissionais

Grupo Garantia Real (GR)

Ronda Motorizada

Osasco, SP

Prós: A forma de trabalho é muito bacana e a equipe é muito unida e profissional. O local de trabalho é em um condomínio e bem confortável e em um ambiente da natureza

Contras: Infelizmente o salário é baixo a organização da gerencia e da supervisão é fraca deixa a desejar para com o posto e para com os funcionários A viatura e a moto estão em situação de atenção.

Conselhos para presidência: Sempre deixar os meios de veículos em condições para efetuar o trabalho ou até msm as ocorrências e procurar saber como está o posto e o que está precisando.