Vaga de Agente De Cobrança Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar na entrega dos avisos e informativos de débitos em abertos, execução prévia dos roteiros a serem notificados, efetuando leitura junto aos mostradores dos hidrômetros industriais ou residenciais, registrando o consumo e anotando as irregularidades, realiza corte no fornecimento de água no cavalete, efetua religação no cavalete, realiza teste operacional após efetuar as ligações, efetuando pequenos reparos sempre que necessário.
  6. Horário: Disponibilidade para trabalhar a partir das 8:00 às 17:00 de segunda à sábado. com folgas aos domingos e feriados nacionais.
  7. Contratação - CLT
  8. Salario 1.140,25
  9. Função: Cobrança e Corte na ligação de água / Externo
  10. Beneficios:
  11. VR - 18,90 diário
  12. VA - 180,00 mensal
  13. Vale Transporte

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  4. Veículo próprio

1. Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Agente De Cobrança Externo
  • Empresa ENORSUL

* Salário R$ 1.140,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Enorsul

AgenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Poucas vezes atrasou pagamentos salário , pontos positivos pelo que presenciei , somente pra quem faz amizade com chefia , mesmo assim com ressalvas .

Contras: Excesso de trabalho pra alguns pois chefia não agia corretamente nas distribuições de servicos , uns faziam muito pra outros ficarem tranquilos , chefia persegue quem fala a verdade .

Conselhos para presidência: Colocar chefia que não favoreça os escolhidos deles. Pois não era por mérito e sim por outras coisas .

Empresa do coração

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Confiança.... Tanto nos com a empresa. E a empresa com seus funcionários... Entendem o lado dos funcionários.... Em relação a compromisso... Com atestado.

Contras: Não sei o que dizer.... De ponto negativa... Talvez salário.... Mais ai vem do sindicato também... Não tenho realmente algo a reclamar.... De verdade....