Vaga de Agente De Cartões

Agente De Cartões

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da parceria, preenchimento de propostas para submissão a análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros,
  5. prezando pela conservação e manutenção dos equipamentos pertinentes ao NAC.
  6. Também deve atuar no estímulo ao uso (ativação) dos cartões, reforçando os benefícios dos cartões / parceria, bem como no atendimento aos clientes, auxiliando os mesmos a sanar dúvidas e/ou resolver problemas relacionados aos produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente De Cartões
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.228,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart