Vaga de Agente De Cartões

Agente De Cartões

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da parceria, preenchimento de propostas para submissão a análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros,
  5. prezando pela conservação e manutenção dos equipamentos pertinentes ao NAC.
  6. Também deve atuar no estímulo ao uso (ativação) dos cartões, reforçando os benefícios dos cartões / parceria, bem como no atendimento aos clientes, auxiliando os mesmos a sanar dúvidas e/ou resolver problemas relacionados aos produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente De Cartões
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.228,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010