Vaga de Agente De Cartões
Walmart em Guarulhos - SP

Agente De Cartões - Vendas (Guarulhos E Vila Guilherme)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Escala de Trabalho: 6x1
  5. Horário de fechamento (tarde/noite)
  6. Domingo 2x1
  7. Folgas a combinar
  8. Salário: 1.322,91
  9. Atribuições do cargo: Ficará responsável por atender e abordar cliente para oferecer aquisição dos cartões (seguro do cartão, parcelamento, renegociação, etc), executar a entrevista para analise de credito e digitar as propostas no sistema, tirar as duvidas dos clientes, prestar um atendimento com excelência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Cartões - Vendas (Guarulhos E Vila Guilherme)
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.332,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010