Vaga de Agente De Cartões

Agente De Cartões - Indianópolis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da loja, preenchimento de propostas para submissão à análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros. Também deve atuar no ativação dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios da adesão. Atendimento ao cliente, boa comunicação. Trabalha com metas. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Cartões - Indianópolis
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart