Vaga de Agente de Cartões e Serviços
Walmart em Salvador - BA

Agente de Cartões e Serviços

Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da parceria em todos os setores da loja, preenchimento de propostas para submissão a análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros, prezando pela conservação e manutenção dos equipamentos pertinentes ao NAC.
Também deve atuar no estímulo ao uso (ativação) dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios dos cartões / parceria, bem como no atendimento aos clientes, auxiliando os mesmos a sanar dúvidas e/ou resolver problemas relacionados aos produtos financeiros.

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010