Vaga de Agente De Cartões E Serviços (Joinvillesc)
Walmart em Joinville - SC

Agente De Cartões E Serviços (Joinvillesc)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Currículos sem perfil de vendedor NÃO serão chamados para entrevista.
  5. Trabalhar ofertando cartão de crédito Mastercard. 50% da jornada de trabalho em pé dentro do mercado. O candidato deve ser persuasivo, dedicado, ambicioso, acostumado com metas agressivas e entrega de resultados. Habilidade com trabalho em equipe e estar preparado para trabalhar nos fins de semana e feriados.
  6. Somente enviar currículos quem tiver habilidades com vendas e de preferência experiência (esse último não é uma regra).
  7. Salário + Comissão
  8. Refeição na empresa
  9. VT
  10. Plano de Saúde Unimed
  11. Plano Odontológico
  12. Escala 6x1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Agente De Cartões E Serviços (Joinvillesc)
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010