Vaga de Agente De Cartões E Serviços (Joinvillesc)
Walmart em Joinville - SC

Agente De Cartões E Serviços (Joinvillesc)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Currículos sem perfil de vendedor NÃO serão chamados para entrevista.
  5. Trabalhar ofertando cartão de crédito Mastercard. 50% da jornada de trabalho em pé dentro do mercado. O candidato deve ser persuasivo, dedicado, ambicioso, acostumado com metas agressivas e entrega de resultados. Habilidade com trabalho em equipe e estar preparado para trabalhar nos fins de semana e feriados.
  6. Somente enviar currículos quem tiver habilidades com vendas e de preferência experiência (esse último não é uma regra).
  7. Salário + Comissão
  8. Refeição na empresa
  9. VT
  10. Plano de Saúde Unimed
  11. Plano Odontológico
  12. Escala 6x1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Agente De Cartões E Serviços (Joinvillesc)
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Walmart