Vaga de Agente De Cartões E Serviços Financeiros

Agente De Cartões E Serviços Financeiros - Região Do Abcd

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos nossos cartões, preenchimento de propostas para submissão à análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros. Também deve atuar na ativação dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios da adesão. Atendimento ao cliente, boa counicação. Trabalha com metas. Recebe comissão. Desejável experiência com vendas. Necessário ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 e em horário de fechamento de loja. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Cartões E Serviços Financeiros - Região Do Abcd
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.331,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010