Vaga de Agente De Cartões E Serviços Financeiros

Agente De Cartões E Serviços Financeiros - Região Do Abcd

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos nossos cartões, preenchimento de propostas para submissão à análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros. Também deve atuar na ativação dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios da adesão. Atendimento ao cliente, boa counicação. Trabalha com metas. Recebe comissão. Desejável experiência com vendas. Necessário ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 e em horário de fechamento de loja. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Cartões E Serviços Financeiros - Região Do Abcd
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.331,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart