Vaga de Agente De Cartões E Serviços

Agente De Cartões E Serviços - Abc

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Responsável pela prospecção de clientes e oferta dos cartões da parceria, preenchimento de propostas para submissão a análise de crédito, digitalização dos documentos e oferta de demais serviços financeiros, prezando pela conservação e manutenção dos equipamentos pertinentes ao NAC. Também deve atuar no estímulo ao uso (ativação) dos cartões nas lojas, reforçando os benefícios dos cartões / parceria, bem como no atendimento aos clientes, auxiliando os mesmos a sanar dúvidas e/ou resolver problemas relacionados aos produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Cartões E Serviços - Abc
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.331,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart