Vaga de Agente de Cargas
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Agente de Cargas

Cargo: Agente de cargas
Atividades: Responsável por todas as etapas relativas ao processamento de cargas, desde o seu recebimento até a sua entrega, envolvendo, entre outras etapas, o processo de registro no sistema informatizado, conferência, pesagem, etiquetagem, armazenagem, atendimento ao cliente, dentre outras atividades relacionadas ao processo logístico.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimentos básicos no pacote Office.
Salario: Compatível com o mercado de trabalho
Benefícios:
* Seguro de Vida em Grupo
* Estacionamento
* Parcerias de descontos

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Não existe trabalho em equipe.

Agente de Atendimento ao Passageiro

Prós: Benefícios e salários bons, se comparado com outras empresas do setor de aviação. Muitas oportunidades de trabalho em diversos setores dentro da empresa. Inclusive os funcionários são incentivados a participar de processos de seleção internos.

Contras: Equipe. Os funcionários não formam uma equipe. Cada um que comete uma falha, a supervisão não assume como uma falha da equipe. É como se fosse cada um por si e Deus por todos. As lideranças de diversos setores da empresa são ausentes, exercem a política de que funcionário bom é funcionário que é meu amigo. Não importa o quão qualificado o funcionário seja. Se ele for amigo da liderança, ele vai ser beneficiado de alguma maneira. Infelizmente é assim.

Assistente de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario bom e um pouco acima do mercado, benefícios bons e suficientes para a utilização do funcionário. Somente esses pontos me fizeram satisfeita com a empresa. pois de fato são bons.

Contras: Má administração , nepotismo, não se escolhe a liderança pela capacidade da pessoa e sim pelo parentesco e puxa saquismo. Más condições de trabalho, equipamentos ultrapassados que não permitem um bom trabalho pelo funcionário.