Vaga de Agente de Campo -Nível I
Fundepag em Guaratuba - PR

Agente de Campo -Nível I - PMAP PR

RESPONSABILIDADES:
Será responsável pelo registro da atividade pesqueira através de entrevistas estruturadas com pescadores e mestres das embarcações, coletando informações sobre a captura, esforço pesqueiro e área de operação, aparelho de pesca, entre outras
informações pesqueiras relacionadas ao monitoramento. Atuaram no município de Guaratuba-PR. Os(as) agentes de campo serão selecionados preferencialmente na comunidade ou localidade pesqueira onde atuam no registro da atividade pesqueira.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Registrar todos os desembarques pesqueiros em Guaratuba-PR;
* Seguir as orientações dos monitores de campo ou coordenadores do projeto, conforme metodologia empregada para o registro das informações pesqueiras;
* Reportar aos monitores de campo, a coordenação, a gerência do projeto (FUNDEPAG) e/ou coordenação geral do projeto eventuais falhas, dificuldades ou problemas relacionados à obtenção das informações de pesca;
* Realizar a análise crítica das informações reportadas as fichas de dados durante as entrevistas;
* Verificar periodicamente mudanças na dinâmica de desembarque das pescarias nos municípios, buscando o aprimoramento da coleta dos dados;
* Colaborar nas ações de coleta de dados complementares e na articulação institucional (do programa PMAP/PR e das instituições envolvidas IP/FUNDEPAG);
* Colaborar com o PMAP-PR nas ações de articulação institucional e na melhoria do sistema de coleta de dados;
* Quando necessário e possível, substituir o agente em outro ponto de coleta em período de ausência programada ou eventual;
* A data de início das atividades de campo planejada é 02 de Janeiro 2018
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS:
* Boa comunicação oral e escrita.
* Conhecimentos básicos sobre dinâmica pesqueira e geografia regional do litoral de Guaratuba-PR.
REQUISITO OBRIGATÓRIO:
* Formação mínima de ensino médio;
* Habilitação para direção de veículos categoria AB;
* Capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar.
CONDIÇÕES DE TRABALHO:
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: R$ 1.357,53 (Um mil, trezentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e três centavos).
Benefícios:
* VT (Vale Transporte)
* VA (Vale Alimentação) R$ 550,00 p/ mês
* Convênio Médico e Odontológico
Desconto no salário base para vale transporte = 2,5%
Isenção de desconto para vale alimentação e convênio médico e odontológico
LOCAL DE TRABALHO:
Guaratuba-PR (1 vaga)
Para informações mais completas, acesse o link do edital:

Avaliações da Fundepag

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, sem muitas pressões e com certa liberdade para o desenvolvimento de suas atividades rotineiras

Contras: Não há possibilidades de crescimento profissional, tornando assim os colaboradores estagnados em suas funções. Também não existem o investimento nos colaboradores e muito menos a estimulação para que estes almejem melhoria profissional.

Ótima empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2004

Campinas, SP

Prós: Consideração aos funcionários. Pagamentos sempre em dia. Tem muita oportunidade de crescimento fazendo com que o funcionário se sinta valorizado

Contras: Não tenho oque reclamar. Tratam os funcionários muito bem. Sinto muita falta. Acho que deveriam dar outra oportunidade aos ex funcionários. Gostaria muito de ter outra oportunidade