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Vaga de Agente de Backoffice
Elevadores Atlas Schindler em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Agente de Backoffice

Pré-requisitos:
Superior Completo ou Cursando Administração, ou áreas relacionadas;
Experiência na área de Call Center na função de backoffice;
Pacote Office Intermediário, principalmente excel.
Habilidades:
Perfil analítico, agilidade, raciocínio lógico, facilidade para trabalhar em equipe, facilidade para trabalhar sob pressão, boa comunicação escrita e verbal, foco em resolutividade.
Atribuições:
* Acompanhar o status dos chamados no SAP, através da lista de tarefas geradas pelo atendimento do primeiro nível, visando monitorar o trabalho do técnico garantindo o atendimento ao cliente.
* Realizar análise sobre os registros em aberto, e redirecionar para técnicos disponíveis, visando encaminhar informações à liderança caso não consiga um técnico disponível para o atendimento.
Horário de Trabalho:
07h20 às 15h40
09h40 às 18h00
15h33 às 23h40
23h40 às 07h20
Escala de Trabalho: 6X1
Benefícios de praxe do mercado
* será detalhado em entrevista.
Local de trabalho: Barueri
* SP

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Avaliações da Elevadores Atlas Schindler


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico em Manutenção Técnica

    Jundiaí, SP


    Prós: Uma aparente estabilidade pois por se tratar de um salário abaixo do praticado pelo mercado a quem está sujeito ao serviço dificilmente é mandado embora pois se torna bem complicado encontrar outro profissional sujeito a tais condições

    Contras: A empresa é boa mas as pessoas envolvidas nos processos bloqueiam o crescimento. Quando o potencial de uma pessoa é reconhecida por todos mas o processo é demorado ou até frustrante pois as promessas feitas não se cumprem

    Conselhos para presidência: Reconhecimento na base de negocio (Manutenção)

  • Há 12 dias

    empresa que não vale a pena seguir carreira.

    Técnico de Atendimento

    Porto Alegre, RS


    Prós: paga em dia, benefícios que valem a pena, o trabalho é fácil de ser executado, treinamentos constantes, cartão farmácia, vale refeição com bom valor.

    Contras: salário inicial muito baixo, muita responsabilidade, plano de carreira funciona apenas no papel, as promoções são por ordem de tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: rever os planos de carreira, e a forma como são distribuídas as promoções.

    Recomenda a empresa: Não