Love Mondays


Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Bilíngue - Chat/E-mail (Spotify)

Descrição
* Atendimento ao cliente Spotify via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.

Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter inglês intermediário (será testado).
* Horário de trabalho: 12h12 às 22h00
* Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo
* Carga horária: 220 horas/mês.
* Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

**Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

CRM

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

16/11/2017, 20:45:43

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    4.17
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

    Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa que pensa nas pessoas

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bruto acima da média das demais empresas, ambiente tranquilo , organizado ( estrutura), Vr mais alto comparado com outras , perfil das pessoas não é comum como dos outros call centers.

    Contras: Falta comunicação , gestoras despreparados , monitoria inalcançável, escala terrível , desconto absurdo no salário , o salário é divido em vale e salário , não possui sala de treinamento , não existe flexibilidade de horário , no caso de uma precisão você morre , mas o planejamento não coopera .

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem é escolhido para cargos de liderança , ampliar o espaço , locar um prédio maior , e sem duvida melhorar a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim