Vaga de Agente De Atendimento Bilíngue
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento Bilíngue - Chat/E-mail (Spotify)

* Atendimento ao cliente Spotify via E-mail, Chat, Twitter, Facebook, etc.

Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter inglês intermediário (será testado).
* Horário de trabalho: 12h12 às 22h00
* Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo
* Carga horária: 220 horas/mês.
* Escala 5x2 (Folgas intercaladas, podendo trabalhar aos fins de semana)

**Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Convênios em Universidades, Escolas de Idiomas, Restaurantes e diversos estabelecimentos.

Local Principal

16/11/2017, 20:45:43

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.