Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento Zona Sul
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento Zona Sul - Noite

Atividades: Atendimento geral a clientes de uma empresa do segmento de seguros para posicionamento a protocolos de sinistros registrados, bem como orientação sobre documentação pendente, pagamentos sobre cancelamento, assistência técnica e demais dúvidas em nível nacional.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Imprescindível experiência com atendimento em call center.
Benefícios:
Salário a combinar;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Vale-Refeição ou Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6x1.
Disponibilidade de Horário: das 17h40 às 00h e das 18h10 às 00h30.
Local de trabalho: Cenesp Zona Sul.

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

    Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Empresa boa, apesar dos processos serem ruins.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com certa facilidade para crescer, treinamentos, ambiente de café e almoço. Pessoal do treinamento se esforça muito para fazer as pessoas elevarem o nível.

    Contras: Pressão para cumprir metas não importando nada a resolução de problemas dos clientes, ficavam nas costas falando corre, vamos agiliza, termina logo com esse cliente, processo de funcionamento dentro da empresa lento e burocrático para o produto Dell, processo se repetia por motivos bobos e gerava um transtorno enorme.

    Recomenda a empresa: Não