• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente de Atendimento Zona Sul
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento Zona Sul - Noite

Atividades: Atendimento geral a clientes de uma empresa do segmento de seguros para posicionamento a protocolos de sinistros registrados, bem como orientação sobre documentação pendente, pagamentos sobre cancelamento, assistência técnica e demais dúvidas em nível nacional.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Imprescindível experiência com atendimento em call center.
Benefícios:
Salário a combinar;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Vale-Refeição ou Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6x1.
Disponibilidade de Horário: das 17h40 às 00h e das 18h10 às 00h30.
Local de trabalho: Cenesp Zona Sul.

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Não recomendo

    Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

    Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa não preza pelo funcionário

    Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

    Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

    Recomenda a empresa: Não