Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento – VOZ /E-MAIL
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento – VOZ /E-MAIL - FERRERO

Responsabilidades:

A posição será o contato inicial para o feedback do consumidor e resolução de problemas, críticas e sugestões via telefone e também e-mail;

Operação: Ferrero

Escala de Trabalho: 6x1 com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados – Início Imediato.

Quem buscamos - Requisitos:

Espanhol fluente;
Superior completo ou cursando;
Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
Facilidade de relacionamento;
Foco em soluções de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados caso seja necessário;
Local de Trabalho: Barra Funda

O que oferecemos?

Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Assistência médica e odontológica;
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros.
Ambiente de trabalho inovador.

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    4.19
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa sem igual!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa deixa claro, desde a entrevista até quando você está lá dentro, que você está com um time, e todos realmente te ajudam em tudo, fora o clima do lugar, que é sem igual. Eles incentivam você a tirar dúvidas sobre a empresa mesmo com os próprios funcionários, enquanto algumas empresas pedem para você não dar atenção aos funcionários mais velhos, pois alguns estão desanimados e vão falar mal da empresa, só de ver que eles têm confiança nos funcionários e ver que os mesmos sempre falam bem de tudo lá, já tranquiliza bastante quem está entrando na empresa.

    Contras: Sinceramente, até o momento eu não vi nada de negativo, muito pelo contrário, até nisso eles se preocupam deixando uma caixa de sugestões para que possam corrigir qualquer coisa que deixe alguém de lá decepcionado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana

    AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

    Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.

    Recomenda a empresa: Não