Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento – VOZ /E-MAIL
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento – VOZ /E-MAIL - FERRERO

Responsabilidades:

A posição será o contato inicial para o feedback do consumidor e resolução de problemas, críticas e sugestões via telefone e também e-mail;

Operação: Ferrero

Escala de Trabalho: 6x1 com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados – Início Imediato.

Quem buscamos - Requisitos:

Espanhol fluente;
Superior completo ou cursando;
Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
Facilidade de relacionamento;
Foco em soluções de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados caso seja necessário;
Local de Trabalho: Barra Funda

O que oferecemos?

Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Assistência médica e odontológica;
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros.
Ambiente de trabalho inovador.

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.37
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 dias

    Folgas.

    Assistente

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimos benefícios, muito bom o salário, oportunidade de crescimento profissional, ambiente com culturas diversificadas,zero preconceito, transparência com os funcionários

    Contras: Em relação as folgas não podem ser trocadas isso é muito ruim para os funcionários. Queria que isso mudasse logo ou as folgas fossem fixas, ou flexibilidade de horário. Que os funcionários tivessem um pouco mais de descanso pois 9:48 hr de trabalho com 1 hr de descanso é muito pouco. Para passar o dia em frente ao computador.

    Conselhos para presidência: Um pouco mais de flexibilidade de horário. Organizem pra isso pra ontem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Empresa boa para experiência e começo de carreira.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, uma cultura bacana, ambiente descontraído. Sempre motivando o funcionário com doces, bônus, dias temáticos.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, conheço pessoas que depois de muito tempo conseguiram crescer, e algumas que ficam na mesma posiçao por muito mais tempo.

    Recomenda a empresa: Sim