Vaga de Agente de Atendimento – VOZ /E-MAIL
Concentrix em São Paulo - SP

Agente de Atendimento – VOZ /E-MAIL - FERRERO

Responsabilidades:

A posição será o contato inicial para o feedback do consumidor e resolução de problemas, críticas e sugestões via telefone e também e-mail;

Operação: Ferrero

Escala de Trabalho: 6x1 com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados – Início Imediato.

Quem buscamos - Requisitos:

Espanhol fluente;
Superior completo ou cursando;
Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
Facilidade de relacionamento;
Foco em soluções de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados caso seja necessário;
Local de Trabalho: Barra Funda

O que oferecemos?

Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Assistência médica e odontológica;
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros.
Ambiente de trabalho inovador.

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.