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Vaga de Agente De Atendimento Vendas (Loja Varejista)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Vendas (Loja Varejista)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Ativo de vendas de garantia estendida, plano odontológico, seguro de vida e venda de cartões de credito.
  7. Requisitos:
  8. 18 anos ou mais;
  9. Ensino médio completo;
  10. Necessário experiência com vendas em Call Center, persuasão, iniciativa, argumentação, empatia e cordialidade.
  11. Escala de trabalho: 6x1
  12. Local: Vila Prudente
  13. Ter disponibilidade de horário para período tarde.
  14. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação de CPF e PIS (com exceção do PIS para primeiro emprego CLT)
  15. Benefícios:
  16. Salário e Variável;
  17. Plano de carreira;
  18. Assistência Médica;
  19. Assistência Odontológica;
  20. Auxílio Creche;
  21. Seguro de vida em grupo;
  22. Vale-refeição;
  23. Vale-transporte;
  24. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  25. Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Vendas (Loja Varejista)
  • Empresa TELEPERFORMANCE
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim