Vaga de Agente de Atendimento
Uber em São Paulo - SP

Agente de Atendimento

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas parceiros a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a cara da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

• Plano de saúde, dental e seguro de vida
  • Oportunidade de aprendiza

Avaliações da Uber

complicado

Motorista

Prós: Liberdade para organizar meus horários de trabalho, aonde eu posso trabalhar e gerar meus ganhos de acordo com as 24 horas do dia, mas mesmo assim não consigo gerar lucros positivos.

Contras: nenhuma segurança, nos períodos em que trabalho, atendimento pessimo aos seus parceiros, pouco dialogo, falta de ferramentas favoraveis, visa somente os clientes e não seus parceiros.

Conselhos para presidência: A mesma preocupação que há com os clientes deveria haver com seus "parceiros" e melhorar seu atendimentos a eles. Por favor respeite-os mais

Bom mas tem que melhorar mais

Motorista

Brasília, DF

Prós: Experiencia como motorista. Conhecimento amplo da cidade. Direção segura e defensica, tratamento diferenciado para cada cliente, transporte seguro.

Contras: Muitas horas trabalhadas, descarte do carro, algumas viagens não valem a pena, pois o deslocamento é muito grande pra pouco retorno financeiro.