Vaga de Agente de Atendimento
Uber em São Paulo - SP

Agente de Atendimento

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas parceiros a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a cara da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

• Plano de saúde, dental e seguro de vida
  • Oportunidade de aprendiza

Avaliações da Uber

Boa empresa para quem nunca trabalhou antes e precisa dar um pontapé na sua carreira.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Os benefícios são excelentes (principalmente o plano de saúde que cobre TUDO) e a faixa salarial na minha cidade estava acima de outras faixas para o mesmo cargo ou semelhante.

Contras: Pouquíssimas chances de crescimento para os agentes de atendimento dos escritórios espalhados por várias cidades no Brasil. Pouco treinamento para lidar com a “venda” da imagem da empresa, porém exigiam o tempo inteiro que tivéssemos excelência nessa aptidão.

#Uberon

Customer Service Representative (CSR)

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, com muita tecnologia, inovação e autonomia para seus colaboradores. A empresa está em constante movimento através da opinião dos usuários e colaboradores.

Contras: A comunicação ainda é algo que ainda se constrói, e estamos cada vez mais evoluindo. Como é uma empresa global os desafios tornam-se ainda maiores, o que nos motiva.