Vaga de Agente de Atendimento
Uber em São Paulo - SP

Agente de Atendimento

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas parceiros a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a cara da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

• Plano de saúde, dental e seguro de vida
  • Oportunidade de aprendiza

Avaliações da Uber

Exploração

Motorista

São José dos Campos, SP

Prós: Elo entre passageiros e motoristas que proporciona melhor atendimento às viagens

Contras: Motoristas não são tratados com a mesma preocupação e foco como os passageiros, sendo expostos a riscos e outras situações arriscadas, empresa não se responsabiliza por seus passageiros e não lhes dá apoio adequado para que possam exercer adequadamente suas viagens.

Conselhos para presidência: Ver os motoristas realmente como funcionários e como a parte mais importante de seu negócio, não apenas impondo obrigações e responsabilidades mas também lhes dando condições profissionais e respaldo para melhor exercício de suas funções.

Boa sorte e bom trabalho, você está entrando em uma empresa que tem dois caminhos, sucesso ou fracasso.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Trabalhar em qualquer horário que você quiser, cada dia que passa mais usuários optam por esse transporte alternativo por conta do baixo valor cobrado, sendo assim o motorista não fica sem serviço, podendo trabalhar até cansar, ou até bater a meta estabelecida.

Contras: Valor da gasolina está em alta, e os preços das corridas ainda estão baixíssimos, pode acontecer de um usuário agir de má índole e não pagar a corrida, com isso abrir um boletim de ocorrência pode te atrasar muito tempo, neste caso o motorista não é amparado pelo aplicativo, os valores a ser cobrados pela corrida é de total responsabilidade do motorista Uber. Qualquer dano que venha ocorrer com o veículo, seja pneu furado ou falha em algum sistema do veículo, também não é amparado pela empresa Uber, qualquer dano no veículo, o motorista que deve arcar com o prejuízo. Não me lembro em caso de roubo do veículo, nesse caso é melhor o interessado em entrar como motorista procurar se informar.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor cobrado pelo serviço para dar um melhor retorno para o parceiro.