Vaga de Agente de Atendimento
Uber em São José do Rio Preto - SP

Agente de Atendimento

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas parceiros a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a cara da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

• Plano de saúde, dental e seguro de vida
  • Oportunidade de aprendiza

Avaliações da Uber

Ubereats

Assistente de Negócios Corporate

Prós: Boa remuneração, otimas pessoas. Os prédios dos escritorios são legais. Trabalham com wework que é 100. Muitas viagens e oportunidades absurdas de amadurecer profissionalmente

Contras: Para empregados terceirizados (que são quem de fato colocam a mão na massa) a desorganização hirarquica é enorme. Horas extras a rodo, falta de funcionarios.

Desafiador

Expert IEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Ambiente alegre e dinâmico. Grande chances de desenvolvimento interpessoal e experiência com o público das mais variada ideologias e crenças.

Contras: Metas, metas, metas. Trabalhar com pessoas é desafiador e períodos emocionamente. Carga emocional levada, motoristas parceiros com ânimo exaurados todos os dias.