Vaga de Agente de Atendimento
Uber em Porto Alegre - RS

Agente de Atendimento

Sobre a Uber

Nós estamos mudando a forma como as pessoas pensam sobre transporte. Há pouco tempo, éramos somente um app para solicitar carros pretos de luxo em algumas áreas metropolitanas. Agora nós somos parte da malha logística de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja uma viagem de carro, um sanduíche ou um pacote, nós usamos a tecnologia para oferecer às pessoas o que elas querem no momento que elas querem.

Para as pessoas que dirigem com a Uber, nosso app representa uma forma flexível de ganhar dinheiro. Para as cidades, nós ajudamos a fortalecer a economia local, melhorando o acesso ao transporte e fazendo as ruas mais seguras.

E isso é só o que estamos fazendo hoje. Também estamos pensando no futuro. Temos times que trabalham com projetos de caminhões autônomos e carros que se auto-conduzem. Estamos imaginando como pessoas e coisas se movem de um lugar para o outro.

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

• Plano de saúde, dental e seguro de vida
  • Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira
  • A rara oportunidade de mudar a maneira como o mundo se move. Não somos apenas mais um aplicativo social, estamos movendo pessoas reais e ativos e reinventando o transporte e a logística globalmente.
  • Colegas de trabalho inteligentes e engajados.

Avaliações da Uber

Uber , pontos positivos e negativos

Monitor de Atendimento

Teresina, PI

Prós: Aprendizado sobre Startups , Rapidez nas informações , Tecnologia e Conhecimento sobre mundo globalizado , pacote Office , Docs Google e Aperfeiçoamento da Língua Estrangeira.

Contras: Falha na Comunicação , Pacote ruim de benefícios , Gestão a Distância , Disparidade grande na Remuneração entre cargos próximos , Falta de Variável na produção , Ausência de PL/ PPR.

Conselhos para presidência: Acompanhamento , treinamento e desenvolvimento dos colaboradores , comunicação efetiva e bons pacotes de benefícios.

Remuneração

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As mudanças acontecem rapidamente. Se algo precisa ser mudado é possível fazer em poucas semanas e tem bastante acessibilidade com os gestores.

Contras: Não existe uma plano de carreira definido e gera muita insatisfação entre os colaboradores. Fazendo com que o time fique desmotivado e renda pouco.