Vaga de Agente de Atendimento
Uber em Manaus - AM

Agente de Atendimento

We're changing the way people think about transportation. Not that long ago we were just an app to request premium black cars in a few metropolitan areas. Now we're a part of the logistical fabric of more than 600 cities around the world. Whether it's a ride, a sandwich, or a package, we use technology to give people what they want, when they want it.

For the people who drive with Uber, our app represents a flexible new way to earn money. For cities, we help strengthen local economies, improve access to transportation, and make streets safer.

And that's just what we're doing today. We're thinking about the future, too. With teams working on new modalities, self-driving cars and even urban air transportation, we're in for the long haul. We're reimagining how people and things move from one place to the next.

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

• Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
  • Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
  • Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
  • Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
  • Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
  • Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
  • Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

• Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
  • Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
  • Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
  • Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
  • Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
  • Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
  • Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
  • Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Avaliações da Uber

Boa empresa para quem nunca trabalhou antes e precisa dar um pontapé na sua carreira.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Os benefícios são excelentes (principalmente o plano de saúde que cobre TUDO) e a faixa salarial na minha cidade estava acima de outras faixas para o mesmo cargo ou semelhante.

Contras: Pouquíssimas chances de crescimento para os agentes de atendimento dos escritórios espalhados por várias cidades no Brasil. Pouco treinamento para lidar com a “venda” da imagem da empresa, porém exigiam o tempo inteiro que tivéssemos excelência nessa aptidão.

#Uberon

Customer Service Representative (CSR)

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, com muita tecnologia, inovação e autonomia para seus colaboradores. A empresa está em constante movimento através da opinião dos usuários e colaboradores.

Contras: A comunicação ainda é algo que ainda se constrói, e estamos cada vez mais evoluindo. Como é uma empresa global os desafios tornam-se ainda maiores, o que nos motiva.