Vaga de Agente de Atendimento
Uber em Joinville - SC

Agente de Atendimento

Sobre a Uber:

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelente habilidade de comunicação e vendas.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo ou cursando
Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

Plano de saúde, dental e seguro de vida
Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Avaliações da Uber

Para quem busca sair da zona de conforto, se desenvolver, e atingir o máximo potencial

Operations Manager

Prós: A qualidade das pessoas, trabalho desafiador e interessante, os valores e visão da empresa, benefícios e infra-estrutura do trabalho (comidas, snacks, café, macbook, poder trabalhar de qualquer lugar, g-suite, zoom, etc), sem atritos políticos (ou pelo menos bem abaixo da média), contato frequente com times de outros países, autonomia, estrutura bem horizontal, muito cuidado com um bom ambiente de trabalho (incluindo stress management, discriminação, etc)

Contras: Alta carga de trabalho e pressão por resultados. Alguns pontos da empresa ainda estão sendo construídos, por exemplo a parte de RH. Não temos clareza sobre como será o bonus e como são os processos de promoção.

Excelente

Motorista

Prós: Ser reconhecido pelo trabalho, ter o próprio horário de trabalho e ganhar conforme produz... Saber a importancia do cargo para passageiros também é um ponto positivo!

Contras: Pelo fato de estar exposto a pegar passageiros no qual você não conhece, mesmo com melhorias investida na segurança, ainda da um receio para nós!

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de pagamento e porcentagem!