Vaga de Agente de Atendimento
Uber em Joinville - SC

Agente de Atendimento

Sobre a Uber:

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelente habilidade de comunicação e vendas.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?

Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo ou cursando
Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios

Plano de saúde, dental e seguro de vida
Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Avaliações da Uber

Crescimento.

Agente de Atendimento

Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

Motorista

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que fornece toda uma acessória ao motorista parceiro, como por exemplo: descontos no aluguel de carros em locadoras como Unidas ou localiza

Contras: A empresa facilita em diversos aspectos para o motorista parceiro, porém as vezes ocorre falhas no sistema de GPS, mas já soube que isso também ocorre em.outras empresa do segmento