Vaga de Agente De Atendimento Trilíngue

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cargo da : Agente de Atendimento Trilíngue
  5. Código da : Trilíngue
  6. ATIVIDADES:
  7. Prestar atendimento de pós-vendas aos afiliados (pessoas jurídicas) da Expedia Inc, sendo estes clientes originários de toda a América Latina.
  8. Realizar contato com os diversos fornecedores ao redor de todo o mundo, se utilizando o inglês;
  9. Atender os clientes em português ou espanhol, de acordo com a origem da chamada;
  10. REQUISITOS:
  11. Desejável experiência com atendimento ao cliente em call center;
  12. Inglês Avançado / Espanhol Avançado
  13. Ensino médio completo;
  14. Mínimo 18 anos completos;
  15. Local de Trabalho: LAPA
  16. Escala: 6x1 – FOLGAS (DOMINGO)
  17. Horário: 15h00 as 21h20
  24. Seguro de vida em grupo;
  25. Vale-refeição;
  26. Vale-transporte;
  27. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  28. Regime de contratação: CLT (Efetivo).
  29. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Trilíngue
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.