• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento Trilíngue
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Trilíngue

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cargo da : Agente de Atendimento Trilíngue
  5. Código da : Trilíngue
  6. ATIVIDADES:
  7. Prestar atendimento de pós-vendas aos afiliados (pessoas jurídicas) da Expedia Inc, sendo estes clientes originários de toda a América Latina.
  8. Realizar contato com os diversos fornecedores ao redor de todo o mundo, se utilizando o inglês;
  9. Atender os clientes em português ou espanhol, de acordo com a origem da chamada;
  10. REQUISITOS:
  11. Desejável experiência com atendimento ao cliente em call center;
  12. Inglês Avançado / Espanhol Avançado
  13. Ensino médio completo;
  14. Mínimo 18 anos completos;
  15. Local de Trabalho: LAPA
  16. Escala: 6x1 – FOLGAS (DOMINGO)
  17. Horário: 15h00 as 21h20
  18. BENEFÍCIOS:
  19. Salário (Fixo);
  20. Plano de carreira;
  21. Assistência Médica;
  22. Assistência Odontológica;
  23. Auxílio Creche;
  24. Seguro de vida em grupo;
  25. Vale-refeição;
  26. Vale-transporte;
  27. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  28. Regime de contratação: CLT (Efetivo).
  29. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Trilíngue
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar e crescer

    Funcionário


    Prós: Muito bom.Titpohsheidhwnchdhjdjdjfhhdbshsjdjdjdjhdhdhdhdhdhdhjxnfjjfnfnfnchfjjcjfjfkkvkvjdjiwjdndhfjcjfjcjfjjcncbfndnncncbdhcnfnfhfhfnxjdhdjdjd

    Contras: Algumas coisas incomodam, mas no geral é bom. Titpohsheidhwnchdhjdjdjfhhdbshsjdjdjdjhdhdhdhdhdhdhjxnfjjfnfnfnchfjjcjfjfkkvkvjdjiwjdnd brjdjfjjfjd

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: cvcxzxcvczcvxvcxvxcvxcvxvvxcvzbhjkdjksfzsdlljkfhgkflblkbjklshgfjkbjlbfdbbzxfbvbznkljkhjkbvjkzhzjlbjklvnfjkzbfjlkbvnlznlgnfkl\lç\\kbvfjlçbhçfn s

    Contras: vcvcxzxcvczcvxvcxvxcvxcvxvvxcvzbhjkdjksfzsdlljkfhgkflblkbjklshgfjkbjlbfdbbzxfbvbznkljkhjkbvjkzhzjlbjklvnfjkzbfjlkbvnlznlgnfkl\lç\\kbvfjlçbhçfn s

    Conselhos para presidência: cvcxzxcvczcvxvcxvxcvxcvxvvxcvzbhjkdjksfzsdlljkfhgkflblkbjklshgfjkbjlbfdbbzxfbvbznkljkhjkbvjkzhzjlbjklvnfjkzbfjlkbvnlznlgnfkl\lç\\kbvfjlçbhçfn s

    Recomenda a empresa: Sim