• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento Televendas (TV Por Assinatura)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Televendas (TV Por Assinatura)

Atividades:
Atendimento receptivo para pessoas que se interessam em adquirir o produto de TV por assinatura. O objetivo é atrair o cliente com argumentos e destaque de benefícios que o produto oferece finalizando a venda e o cadastro do mesmo.
Buscamos pessoas com boa argumentação, sondagem, iniciativa e cordialidade.
Requisitos:
Ensino médio completo;
18 anos ou mais;
Necessário experiência com vendas, dentro ou fora do Call Center.
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)
HORÁRIO DE TRABALHO: tarde/ noite 17:40 às 00:00
Escala: 6x1 com folgas alternadas entre sexta, sábado e domingo;
Local de trabalho: Lapa
Benefícios:
Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale-refeição
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não