Vaga de Agente De Atendimento | Televendas

3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ATIVIDADES – Cód. Elis
  6. Atividade:
  7. Atendimento receptivo para pessoas que se interessam em adquirir o produto. O objetivo é atrair o cliente com argumentos e destaque de benefícios que o produto oferece finalizando a venda e o cadastro do mesmo, tornando-se cliente.
  8. LOCAL – LAPA
  9. HORÁRIO DA – 17H40 ATÉ 00H00.
  10. ESCALA 6X1
  11. FOLGAS ALTERNADAS ENTRE SÁBADO E DOMINGO
  12. CARGA HORÁRIO 6H20
  13. SALÁRIO Fixo + COMISSÃO.
  14. Requisitos:
  15. Ensino médio completo;
  16. Mínimo 18 anos completos;
  17. Desejável experiência com VENDAS.
  18. Fácil acesso para unidade Da LAPA.
  19. Disponibilidade Até 00h
  26. Seguro de vida em grupo;
  27. Vale-refeição;
  28. Vale-transporte;
  29. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  30. Regime de contratação: CLT (Efetivo).
  31. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento | Televendas
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.