Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATIVIDADES:
  5. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação a ser definido no processo seletivo: vendas, chat, sac, retenção ou suporte.
  6. REQUISITOS:
  7. Ensino médio completo;
  8. Idade acima de 18 anos;
  9. Disponibilidade de horário;
  10. Conhecimento básico em pacote Office.
  11. LOCAL DE PROCESSO SELETIVO: Vila Prudente
  12. LOCAIS DE TRABALHO: São Paulo : Lapa | Vila Prudente | Barra Funda | Água Branca | Higienópolis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Empresa excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa fantastica e que valoriza os profissionais, felizmente só tenho pontos positivos para abordar a respeito da teleperfomance, grato.

Contras: Uma empresa com pouquissimos pontos negativos, muito em função do ramo de atividade, dentre as demais empresas do ramo é a melhor e a que proporciona o melhor ambiente ao funcionario.

Muito boa mais ainda pode melhorar

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Água Branca, AL

Prós: Plano de carreira, centro de treinamento muito bom pessoas em constante cresciemnto, empresa com plano de carreira e muitas possibilidades de crescimento

Contras: Pressão e pouco reconhecimento, além de não possuir uma boa estrutura para alguns lugares, longe dos lugares onde se encontra os transportes