Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATIVIDADES:
  5. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação a ser definido no processo seletivo: vendas, chat, sac, retenção ou suporte.
  6. REQUISITOS:
  7. Ensino médio completo;
  8. Idade acima de 18 anos;
  9. Disponibilidade de horário;
  10. Conhecimento básico em pacote Office.
  11. LOCAL DE PROCESSO SELETIVO: Vila Prudente
  12. LOCAIS DE TRABALHO: São Paulo : Lapa | Vila Prudente | Barra Funda | Água Branca | Higienópolis.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa excelente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa fantastica e que valoriza os profissionais, felizmente só tenho pontos positivos para abordar a respeito da teleperfomance, grato.

    Contras: Uma empresa com pouquissimos pontos negativos, muito em função do ramo de atividade, dentre as demais empresas do ramo é a melhor e a que proporciona o melhor ambiente ao funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa mais ainda pode melhorar

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Água Branca, AL


    Prós: Plano de carreira, centro de treinamento muito bom pessoas em constante cresciemnto, empresa com plano de carreira e muitas possibilidades de crescimento

    Contras: Pressão e pouco reconhecimento, além de não possuir uma boa estrutura para alguns lugares, longe dos lugares onde se encontra os transportes

    Recomenda a empresa: Sim