• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento
Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  4. ATIVIDADES:
  5. Responsável por prestar atendimento a usuários de empresas ou instituições via telefone. Realizar atendimento receptivo, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes.
  6. REQUISITOS:
  7. Ensino médio completo;
  8. Idade acima de 18 anos;
  9. Disponibilidade de horário;
  10. Conhecimento básico em pacote Office;
  11. Desejável experiência em atendimento ao cliente;
  12. Locais de trabalho: Parnamirim | São Gonçalo do Amarante.
  13. Salário e horário: a combinar

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Empresa boa para trabalhar e crescer

    Funcionário


    Prós: Muito bom.Titpohsheidhwnchdhjdjdjfhhdbshsjdjdjdjhdhdhdhdhdhdhjxnfjjfnfnfnchfjjcjfjfkkvkvjdjiwjdndhfjcjfjcjfjjcncbfndnncncbdhcnfnfhfhfnxjdhdjdjd

    Contras: Algumas coisas incomodam, mas no geral é bom. Titpohsheidhwnchdhjdjdjfhhdbshsjdjdjdjhdhdhdhdhdhdhjxnfjjfnfnfnchfjjcjfjfkkvkvjdjiwjdnd brjdjfjjfjd

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: cvcxzxcvczcvxvcxvxcvxcvxvvxcvzbhjkdjksfzsdlljkfhgkflblkbjklshgfjkbjlbfdbbzxfbvbznkljkhjkbvjkzhzjlbjklvnfjkzbfjlkbvnlznlgnfkl\lç\\kbvfjlçbhçfn s

    Contras: vcvcxzxcvczcvxvcxvxcvxcvxvvxcvzbhjkdjksfzsdlljkfhgkflblkbjklshgfjkbjlbfdbbzxfbvbznkljkhjkbvjkzhzjlbjklvnfjkzbfjlkbvnlznlgnfkl\lç\\kbvfjlçbhçfn s

    Conselhos para presidência: cvcxzxcvczcvxvcxvxcvxcvxvvxcvzbhjkdjksfzsdlljkfhgkflblkbjklshgfjkbjlbfdbbzxfbvbznkljkhjkbvjkzhzjlbjklvnfjkzbfjlkbvnlznlgnfkl\lç\\kbvfjlçbhçfn s

    Recomenda a empresa: Sim