Vaga de Agente De Atendimento
Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Agente De Atendimento

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  4. ATIVIDADES: Responsável por prestar atendimento a usuários de empresas ou instituições via telefone. Realizar atendimento receptivo, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes.
  5. LOCAL DE TRABALHO: Parnamirim e São Gonçalo do Amarente /RN
  6. HORÁRIO DE TRABALHO: diversos horários
  7. REQUISITOS: Ensino Médio Completo
  8. Conhecimento básico em informática

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

Avaliações da Teleperformance

Uma experiência bacana.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.