Vaga de Agente De Atendimento
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento - Tecnologia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Suporte técnico a clientes, focado na solução de problemas e sanar duvidas.
  5. Salário compatível com o mercado
  6. Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
  7. Programa de recompensa e reconhecimento;
  8. Vale Transporte;
  9. Vale Refeição;
  10. Seguro de vida;
  11. Auxílio creche para mães;
  12. Assistência médica e odontológica (após três meses);
  13. Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros.
  14. Ambiente de trabalho inovador.
  15. Maior de 18 anos;
  16. Ensino médio completo;
  17. Paixão por tecnologia;
  18. Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
  19. Facilidade de relacionamento;
  20. Foco em soluções de problemas;
  21. Excelente comunicação oral e escrita;
  22. Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis e de segunda a sábado;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

• Título da vaga Agente De Atendimento - Tecnologia
  • Empresa Concentrix Brasil

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.