Vaga de Agente De Atendimento
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento - Tecnologia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Suporte técnico a clientes, focado na solução de problemas e sanar duvidas.
  5. Salário compatível com o mercado
  6. Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
  7. Programa de recompensa e reconhecimento;
  8. Vale Transporte;
  9. Vale Refeição;
  10. Seguro de vida;
  11. Auxílio creche para mães;
  12. Assistência médica e odontológica (após três meses);
  13. Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros.
  14. Ambiente de trabalho inovador.
  15. Maior de 18 anos;
  16. Ensino médio completo;
  17. Paixão por tecnologia;
  18. Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
  19. Facilidade de relacionamento;
  20. Foco em soluções de problemas;
  21. Excelente comunicação oral e escrita;
  22. Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis e de segunda a sábado;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

• Título da vaga Agente De Atendimento - Tecnologia
  • Empresa Concentrix Brasil

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.