Vaga de Agente De Atendimento Tecnologia
Concentrix em São Paulo - SP

Agente De Atendimento Tecnologia - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Profissional irá atuar realizando suporte técnico a clientes, focado na solução de problemas em smartphones, tablets, desktops ou em notebooks.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado + variável relacionada ao desempenho;
Oportunidade de crescimento;
Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Maior de 18 anos;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário para escrita e leitura;
Paixão por tecnologia;
Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
Facilidade de relacionamento;
Foco em soluções de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis e de segunda a sábado.
O que consideramos diferencial?
Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
Ensino superior completo ou em curso;
Inglês avançado.

Avaliações da Concentrix

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa nova no Brasil com chances de crescimento (Mudando a administração).

Contras: Falta de estrutura necessária para realização de um trabalho satisfatório. Os sistemas são deficientes, e a demora para conceder acessos é enorme. A empresa comprou um dos projetos da IBM, assumindo o compromisso com os funcionários que já estavam neste projeto, por conta de redução de custos, empresa contrata mão de obra sem conhecimento, e preparação adequada, e com salários e benefícios muito abaixo do que os demais funcionários. Alguns gerentes sem experiência, totalmente despreparados em lidar com gestão de pessoas.
    Empresa efetuou muitas mudanças após aquisição do projeto, não cumprindo o que foi acordado com os funcionários, antes da migração. Por causa disso, boa parte da empresa encontra-se desmotivada, e muitos funcionários que faziam a diferença executando um ótimo trabalho, decidiram sair em busca de novas oportunidades.

Eu pensei que eu nunca seria feliz de novo, e aí, eu encontrei a concentrix. A melhor empresa,

Agente de Atendimento de Chat

Prós: É inacreditável a energia que essa empresa te passa, nunca ví nada igual. Assim que cheguei na entrevista, já sabia que seria uma experiência totalmente inovadora e sei que é só o começo de um longo caminho juntos.

Contras: Se for comparar com as demais empresas que já trabalhei antes, eu de fato, estou no “céu “. Só tenho elogios, valorizam o funcionário de tal forma que faz com que todos os dias você saía da sua casa feliz.