Love Mondays


Vaga de Agente De Atendimento Tecnologia
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Tecnologia - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Profissional irá atuar realizando suporte técnico a clientes, focado na solução de problemas em smartphones, tablets, desktops ou em notebooks.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado + variável relacionada ao desempenho;
Oportunidade de crescimento;
Treinamento remunerado e sólido para te preparar para o desafio;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros;
Ambiente de trabalho inovador.
Quem buscamos?
Maior de 18 anos;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário para escrita e leitura;
Paixão por tecnologia;
Habilidade de digitação e facilidade com computadores;
Facilidade de relacionamento;
Foco em soluções de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis e de segunda a sábado.
O que consideramos diferencial?
Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
Ensino superior completo ou em curso;
Inglês avançado.

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim