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Vaga de Agente De Atendimento
Sitel Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 22
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Primeiro atendimento aos consumidores de eletrodomésticos.
  6. Área destinada a atendimento receptivo e ativo de clientes do negócio.
  7. Atendimento costumeiro para abertura de ordem de serviços de manutenção, agendamento de visitas técnicas, esclarecimento de dúvidas, acolhimento de sugestões e reclamações, e tratamento proativo e de segundo nível a casos críticos garantindo satisfação do cliente e evitando problemas legais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência odontológica
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário e estimula a novos obstáculos. Prove um ambiente de trabalho muito agradável, clima dentro da empresa é de uma familia

    Contras: Os processos dentro da empresa são em alguns momentos muito burocraticos, fazendo com que o tempo eleve, para a entrega e execução de algumas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa Sensacional

    Gerente Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Operacional e Preocupação da empresa com o colaborador. Todos os dias sinto que sou bem acolhido e respeitado dentro do meu ambiente profissional.

    Contras: Funcionalidade ideal das áreas de apoio. Burocracia excessiva em determinados processos de RH e financeiro, podendo melhorar mais a sinergia entre as áreas envolvidas.

    Recomenda a empresa: Sim