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Vaga de Agente De Atendimento
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento aos clientes de uma grande seguradora para posicionamento a protocolos de sinistros registrados, bem como orientação sobre documentação pendente, pagamentos sobre cancelamento, assistência técnica e demais dúvidas em nível nacional.
  6. A maioria dos casos são sobre sinistro em celulares (roubo e danos físicos).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica
  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Ótima empresa.

    Analista de Suporte Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, oportunidades para crescimento, estabilidade financeira, treinamento eficaz e apoio da equipe, boas instalações e local acessível.

    Contras: Por ser terceirizada, o salário é abaixo do que o que a função demanda, além de que somos registrados como operador de callcenter para fazer um serviço de analista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para adquirir conhecimento

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento com foco técnico, oportunidade de crescimento, horários flexíveis, ambiente agradável.

    Contras: Baixo salário para o tralho oferecido, Suporte fica um pouco engessado e limitado a atendimento com script. Benefícios abaixo da categoria.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário, benefícios e motivação dos Agentes de Suporte.

    Recomenda a empresa: Sim