• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - (Serviços De Multimídia)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Efetuará o atendimento das informações e solicitações de serviços para assinantes, com ênfase no relacionamento e fidelização do cliente.
  7. Requisitos:
  8. Idade acima de 18 anos;
  9. Ensino médio completo;
  10. Habilidade com digitação e informática.
  11. Pacote Office (básico) e excelente digitação (haverá teste prático) e redação
  12. Importante ser antenado a novas tecnologias e ser usuário de plataformas de vídeo da internet e redes sociais.
  13. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)
  14. Escala 6x1
  15. Local de trabalho: Lapa
  16. Somente período tarde a partir das 16:00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - (Serviços De Multimídia)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiência bacana.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

    Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

    Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim