• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento
Grupo Meta RH em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Santo André

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. tividades:
  5. Atendimento ao cliente (pós-vendas) que efetuaram compras através do site e também solicitações de clientes que compram através do Televendas.
  6. Requisitos:
  7. Formação: ensino médio completo;
  8. Informática: pacote Office intermediário;
  9. Idiomas: não se aplica;
  10. Experiência/Conhecimentos: experiência com atendimento ao cliente (pós-vendas). Desejável conhecimento com GDS: Amandeus, Sabre, Systur, Portais de empresa nacionais do Turismo, entre outros.
  11. Informações Adicionais:
  12. Salário: compatível com o mercado;
  13. Benefícios: vale transporte, vale refeição e seguro de vida;
  14. Horário: Segunda a Sexta das 14h40 ás 21h00 - Sábado das 10h00 as 16h20 ou Segunda á Sexta das 09h00 ás 15h20 - Sábado das 11h40 as 18h00;
  15. Local de trabalho:Centro, Santo André;
  16. Modalidade contratual: temporário (até 9 meses);
  17. Outros: disponibilidade para início imediato.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Santo André
  • Empresa Meta RH?

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Meta RH


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boa

    Analyst RH

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com bons benefícios e paga tudo em dia. Gosto de trabalhar aqui. Recomendo para outras pessoas. Só o Cliente que não é bom, pois trata mal os empregados.

    Contras: Sou alocada no cliente e eles aqui nos tratam bem diferente dos demais empregados. Ambiente pesado, clima organizacional ruim e com muito processos incertor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

    Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

    Recomenda a empresa: Sim