Vaga de Agente De Atendimento

Agente De Atendimento - Santo André

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. tividades:
  5. Atendimento ao cliente (pós-vendas) que efetuaram compras através do site e também solicitações de clientes que compram através do Televendas.
  6. Requisitos:
  7. Formação: ensino médio completo;
  8. Informática: pacote Office intermediário;
  9. Idiomas: não se aplica;
  10. Experiência/Conhecimentos: experiência com atendimento ao cliente (pós-vendas). Desejável conhecimento com GDS: Amandeus, Sabre, Systur, Portais de empresa nacionais do Turismo, entre outros.
  11. Informações Adicionais:
  12. Salário: compatível com o mercado;
  13. Benefícios: vale transporte, vale refeição e seguro de vida;
  14. Horário: Segunda a Sexta das 14h40 ás 21h00 - Sábado das 10h00 as 16h20 ou Segunda á Sexta das 09h00 ás 15h20 - Sábado das 11h40 as 18h00;
  15. Local de trabalho:Centro, Santo André;
  16. Modalidade contratual: temporário (até 9 meses);
  17. Outros: disponibilidade para início imediato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Santo André
  • Empresa Meta RH?

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Analista de Laboratório I

Prós: Local de trabalho e as pessoas são ótimas, o clima de trabalho é o principal ponto positivo da empresa. São pessoas educadas, simpáticas e divertidas.

Contras: Por ser multinacional, possui muita burocracia para as atividades. Perde-se muito tempo registrando as ocorrências das atividades do que realmente executando. Há projetos de melhorias para redução de algumas burocracias, mas ainda estão em andamento.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.