Vaga de Agente de Atendimento
Governo do Estado da Bahia em São Paulo - SP

Agente de Atendimento - SAC

Atendimento 100% receptivo de SAC, esclarecimento de dúvidas, auxílio ao site, troca de pontos. Salário R$ 983,00 + R$ 135,00 (bonificação atrelada a faltas/atrasos e nota de qualidade) + VR + VT (R$ 7,60 ao dia) + todos os benefícios. Vagas para o período da Tarde, escala 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana), local de trabalho: Luz. Necessário ensino médio completo, no minimo 18 anos, não exigimos experiência.

Avaliações da Governo do Estado da Bahia

muito ruim

Investigador

Salvador, BA

Prós: Nenhum ponto positivo na relação com a instituição. Mas boas amizades e cultivo a irmandade e coleguismo. Só teríamos pontos positivos se a instituição valorizasse seus servidores

Contras: péssimo salario e condições inadequadas. insalubre e desmotivante. Seus dirigentes arrogantes e prepotentes. Local de trabalho sucateados e sem modernidade.

É bom, mas não sei se compensa.

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: É uma local tranquilo para trabalhar, tem dias que não há muitas demandas, todavia há dias que tem muitas coisas de vez. Tudo tem que ser avaliado pelo secretario.

Contras: O salario é baixo e não há incentivo para continuar a trabalhar. No local onde trabalho há 2 divisões a "A" e "B" (Onde trabalho), a "A" não faz nada pois o funcionário la só está cumprindo tabela e dessa forma todas as demandas são mandadas para o meu setor, para corrigir o que foi feito no setor "A", dessa forma acaba super carregado.

Conselhos para presidência: Organizar mais a demandas, contratar um designer para o Setor "A" pais ele só faz material pelo word.