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Vaga de Agente de Atendimento RJ
Uber em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento RJ

Descrição de Trabalho
Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelente habilidade de comunicação e vendas.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?
Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
Assistir com eventos e promoções quando necessário.

O que você precisa?
Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
Ensino Superior completo ou cursando
Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios
Plano de saúde, dental e seguro de vida
Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira

Leia mais

Avaliações da Uber


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 27 dias

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e ser autônomo, não precisar prestar conta pra ninguém, tenho ganhos de acordo com o tanto de horas que eu trabalhar

    Contras: Valor a ser pago para a plataforma é de 25%, acho que é um pouco abusivo se for ver que todos os outros gastos com o veículo, como manutenção e gasolina são responsabilidades do motorista

  • Há 29 dias

    Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

    Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

    Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

    Recomenda a empresa: Sim