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Vaga de Agente De Atendimento
Grupo empZ em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Rio De Janeiro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Rio De Janeiro
  • Empresa Grupo empreza

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da Grupo empZ


Satisfação geral dos funcionários

2.51
  • Remuneração e benefícios
    2.54
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Compromisso e pontualidade essenciais

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Durante o período que trabalhei na empz desenvolvi varias funçoes ao qual serviu de aprendizado , desde caixa ao atendimento ao cliente retirando dúvidas compreendendo a necessidade do cliente e suas reclamações , incluindo o trabalho em equipe que sempre foi ótimo mesmo tendo que deslocar de loja foi gratificante trabalhar com meus colegas .

    Contras: Possui muitas falhas administrativas, deveriam dar oportunidades de carreira, honrar seus compromissos com funcionários, evitar débitos para que assim o funcionário trabalhe com mais produtividade, empenho evitando desgates desnecessários.

    Conselhos para presidência: Ter empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para pouco tempo.

    Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Há bastante treinamento desde o início e pessoas dispostas a te ajudar/ensinar. O horário é flexível e existem 3 opções de turnos para trabalhar.

    Contras: Não há quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, não valorizam o trabalho bem feito e prezam muita quantidade e pouca qualidade.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, os escutem e os valorizem.

    Recomenda a empresa: Não