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Vaga de Agente De Atendimento-Produto Bancário Referidas – Sga | Rn
Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento-Produto Bancário Referidas – Sga | Rn

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  5. Requisitos:
  6. Idade acima de 18 anos;
  7. Ensino médio completo e/ou superior cursando;
  8. Conhecimento básico em pacote Office;
  9. Experiência em Contact center
  10. Experiência como backoffice ou análise de dados sigilosos será um diferencial.
  11. Atividade:
  12. ENTRAR EM CONTATO COM OS CLIENTES PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS.CÉLULA ANTI-FRAUDE.
  13. Benefícios
  14. Assistência Médica,Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição e Vale-transporte;
  15. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  16. Plano de carreira;
  17. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  18. Escala: 6X1;
  19. Disponibilidade para trabalho: Tarde

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento-Produto Bancário Referidas – Sga | Rn
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim