Love Mondays


Vaga de Agente De Atendimento Produto Bancário Personnalité
Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Produto Bancário Personnalité - Sga | Rn

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  5. Atividades:
  6. Atendimento receptivo diferenciado aos gerentes das agências Personnalité (Alto Padrão), lidando com tratativas diversas referentes ao cartão de crédito.
  7. Salário: proporcional a carga horária
  8. Benefícios:
  9. Salário fixo: proporcional à carga horária;
  10. Vale-Refeição / Alimentação;
  11. Vale Transporte;
  12. Seguro de Vida;
  13. Auxílio Creche;
  14. Assistência Médica e Odontológica;
  15. Participação nos lucros;
  16. Parceria com universidades e escolas de idioma;
  17. Possibilidade de crescimento conforme os resultados apresentados;
  18. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  19. Escala de trabalho: 5X2 de segunda à sexta
  20. Carga horária: 6h20min/dia
  21. Requisitos:
  22. Idade acima de 18 anos;
  23. Ensino médio completo
  24. Conhecimento básico em pacote Office;
  25. Local de trabalho: SGA | RN;
  26. Desejável experiência com atendimento ao cliente;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Produto Bancário Personnalité - Sga | Rn
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim