• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente De Atendimento Produto Bancário Personnalité
Teleperformance em São Gonçalo do Amarante - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Produto Bancário Personnalité - Sga | Rn

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN
  5. Atividades:
  6. Atendimento receptivo diferenciado aos gerentes das agências Personnalité (Alto Padrão), lidando com tratativas diversas referentes ao cartão de crédito.
  7. Salário: proporcional a carga horária
  8. Benefícios:
  9. Salário fixo: proporcional à carga horária;
  10. Vale-Refeição / Alimentação;
  11. Vale Transporte;
  12. Seguro de Vida;
  13. Auxílio Creche;
  14. Assistência Médica e Odontológica;
  15. Participação nos lucros;
  16. Parceria com universidades e escolas de idioma;
  17. Possibilidade de crescimento conforme os resultados apresentados;
  18. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  19. Escala de trabalho: 5X2 de segunda à sexta
  20. Carga horária: 6h20min/dia
  21. Requisitos:
  22. Idade acima de 18 anos;
  23. Ensino médio completo
  24. Conhecimento básico em pacote Office;
  25. Local de trabalho: SGA | RN;
  26. Desejável experiência com atendimento ao cliente;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Produto Bancário Personnalité - Sga | Rn
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, RN

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não