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Vaga de Agente De Atendimento
Teleperformance em Parnamirim - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento - Personnalite - Parnamirim | Rn

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Parnamirim, RN
  5. Atividades:
  6. Atendimento a receptivo a clientes de alto padrão, esclarecimento sobre duvidas de cartões de credito.
  7. Desejável experiência com suporte técnico, sac e retenção.
  8. Escala de trabalho: 6X1 6h20min/dia.
  9. Requisitos:
  10. Idade acima de 18 anos;
  11. Ensino médio completo
  12. Conhecimento básico em pacote Office;
  13. Local de trabalho: PARNAMIRIM | RN

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento - Personnalite - Parnamirim | Rn
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Parnamirim, RN

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim