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Vaga de Agente De Atendimento Para Pcd
Teleperformance em Natal - RN

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Para Pcd - (Pessoa Com Deficiência)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Natal, RN
  5. Atividades:
  6. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.
  7. O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
  8. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)
  9. Requisitos:
  10. Idade acima de 18 anos;
  11. Disponibilidade de horário;
  12. Ensino médio completo;
  13. Conhecimento básico em pacote Office;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Para Pcd - (Pessoa Com Deficiência)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.08

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Quem tem KI é promovido.

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A pontualidade dos pagamentos e benefícios, as instalações , a limpeza no ambiente de trabalho. E as opções de alimentação nas unidades. Os horários oferecidos.

    Contras: O não cumprimento das regras expostas pela própria empresa pelos internamente os gestores diante do quadro operacional não cumprem as regras comuns a todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Observar melhor os gestores e suas gestões de forma mais efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar, porém com treinamento incompleto

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Apoio da grande parte dos colaboradores mais velhos, desde os próprios agentes de atendimento, apoios de piso, supervisores até os líderes de setor.

    Contras: O treinamento que passam poderia ser mais completo preparando os novos colaboradores para situações reais que enfrentaram no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim