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Vaga de Agente de Atendimento
Page Personnel em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento

Missão de um SumUper para a vaga de Agente:
1. Tornar o atendimento para os nossos merchants o mais sensacional possível via telefone, e-mail e chat.
2. Identificar oportunidades de melhorias no nosso produto e nas nossas ferramentas.
3. Colaborar com nosso time de segurança e onboarding deixando claro todas as informações para os nossos merchants
4. Contribuir para deixar nosso ambiente de trabalho cada vez mais Sensacional!
Requerimentos:
Para ser o próximo Agente de Suporte da SumUp Brasil, você precisa:
1. Ter excelente capacidade de comunicação (oral e escrita)
* escrever e falar muito bem nosso idioma nativo!
2. Experiência com atendimento ao cliente.
3. Gostar, de verdade!, de ajudar pessoas
* se energizar ao resolver os problemas dos outros.
Benefícios:
* Oportunidade de aprender muito a cada dia;
* Reconhecimento sensacional para pessoas sensacionais;
* Escritório incrível e super bem localizado – próximo à estação Pinheiros;
* Aqui te ajudamos a melhorar o seu inglês! (oferecemos desconto no curso que é feito direto na empresa);
* Colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição/alimentação; (R$600
* 100% em um deles ou 50%-50%);
* GymPass;

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Avaliações da Page Personnel


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    4.31
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar as políticas internas e com os candidatos, pois a maioria não recebe feedback

    ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As festas e o bom relacionamento com os colegas. Treinamentos e capacitações oferecidas para a qualificação interna dos headhunters. O que é bem legal.

    Contras: Falta de qualidade de vida, local distante, muita demanda, nem sempre conseguimos qualidade nas entregas, por ter muitos clientes e pouco tempo para mandar os candidatos.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de casa, e não só para os clientes externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Meritocracia

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ampla meritocracia, metas claras e bem definidas, profissionais com autonomia para lidar com clientes e candidatos, o ambiente de trabalho é fun, rápido desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Gestão algumas vezes despreparada, salário está abaixo do mercado se comparado as demais consultorias de recrutamento e seleção, carga alta de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim