Love Mondays


Vaga de Agente de Atendimento
Page Personnel em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Atendimento

Missão de um SumUper para a vaga de Agente:
1. Tornar o atendimento para os nossos merchants o mais sensacional possível via telefone, e-mail e chat.
2. Identificar oportunidades de melhorias no nosso produto e nas nossas ferramentas.
3. Colaborar com nosso time de segurança e onboarding deixando claro todas as informações para os nossos merchants
4. Contribuir para deixar nosso ambiente de trabalho cada vez mais Sensacional!
Requerimentos:
Para ser o próximo Agente de Suporte da SumUp Brasil, você precisa:
1. Ter excelente capacidade de comunicação (oral e escrita)
* escrever e falar muito bem nosso idioma nativo!
2. Experiência com atendimento ao cliente.
3. Gostar, de verdade!, de ajudar pessoas
* se energizar ao resolver os problemas dos outros.
Benefícios:
* Oportunidade de aprender muito a cada dia;
* Reconhecimento sensacional para pessoas sensacionais;
* Escritório incrível e super bem localizado – próximo à estação Pinheiros;
* Aqui te ajudamos a melhorar o seu inglês! (oferecemos desconto no curso que é feito direto na empresa);
* Colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição/alimentação; (R$600
* 100% em um deles ou 50%-50%);
* GymPass;

Leia mais

Avaliações da Page Personnel


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Sensata

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento, acesso aos superiores, flexibilidade no horário, ferramentas para pesquisa, vale refeição

    Contras: Não respeitam horário de estagiário, os prejudicando em seus estudos, salário abaixo do mercado para estagiários, mesmo sendo uma multinacional líder no seu segmento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Abre portas para o mercado.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para adquirir experiência, formadores de excelentes profissionais. Referência de mercado. Abre portas para excelentes oportunidades de mercado. "trampolim" para os profissionais.

    Contras: Organização e reconhecimento dos direitos e deveres do estagiário. Excede nas exigências sobre o estagiário. Qualidade de vida. Falta foco em pontos específicos de gestões para o desenvolvimento de equipe.

    Conselhos para presidência: Discernir a capacidade atual de resultados em relação às demandas dos projetos. poucos braços para muitos trabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim