Vaga de Agente De Atendimento Iii

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cargo da : Agente de Atendimento III
  5. Código da : REBEL | INGLÊS
  6. Atividades:
  7. Realizar atendimento ao cliente através de Chat/ E-mail.
  8. Caso seja necessário, poderá interagir por voz para a conclusão do atendimento.
  9. Análise e tratativa de casos (baseando-se na política do canal/nível) relatados pelo usuário ou motorista.
  10. Em casos de falta de procedimentos pré-estabelecidos para a célula, rotear caso para outras instâncias (canal/nível) de maior alçada para continuidade do atendimento.
  11. Em caso de necessidade, efetuar a tratativa em inglês.
  12. Requisitos:
  13. Mínimo 18 Anos Completos;
  14. Ensino Médio Completo;
  15. Experiência com Atendimento ao Cliente;
  16. Excelente escrita, pois o atendimento será principalmente por chat/e-mail;
  17. Inglês Avançado (Leitura e Escrita) e Intermediário (Fala).
  18. Local de trabalho: Água Branca
  19. Horário: Disponibilidade para tarde e/ou madrugada
  20. Escala: 6x1 (folgas cíclicas)
  21. Benefícios:
  22. Salário (Acima da Média)
  23. Plano de carreira
  28. Vale-refeição
  29. Vale-transporte
  30. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  31. Regime de contratação: CLT (Efetivo);

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Iii
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.