Vaga de Agente De Atendimento Ii

Agente De Atendimento Ii - Aeroporto De Santos Dumont

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ponta Porã, MS
  4. Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Ofertar GPS, cadeirinha de bebê, seguro, fazer Up grade nas locações.
  5. disponibilidade para o horário das 14:30 ás 23:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Ii - Aeroporto De Santos Dumont
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ponta Porã, MS

Avaliações da Unidas

Lamentável.

Vendedor Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: seja um vendedor de 12 a 15 carros, assim não terá problemas, caso contrario sera exposto e desta forma acabara com toda expectativa para o futuro, claro que em tudo existe as exceções.

Contras: Um dos "Gerentes" uma vez me falou que vendedor de carro tem prazo de validade, e de fato, se e tão humana e "CUIDA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS" Porque tanta rotatividade? A Locamerica sim era uma empresa muito boa de se trabalhar, mais quando aconteceu a fusão tudo desandou, muita gente ruim que acaba com o nome Unidas, onde os ruins ficam e os bons que fala o que pensa não presta.

Unidas uma empresa gigante com uma péssima gestão

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local do trabalho, próximo ao BRT, bem próximo do aeroporto do Galeão, pagamento em dia, benefícios também em dia, veículos locados de alta qualidade.

Contras: Gerência muito mal treinada, trata as pessoas como animais, e no fim paga esfiha e acha que está tudo certo, fala grosseiramente com os funcionários, os humilhando na frente de todos,

Conselhos para presidência: Capacitar os seus gestores, olhar para o lado humano dos funcionários.