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Vaga de Agente De Atendimento Ii
Unidas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Atendimento Ii - Aeroporto De Congonhas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Fazer U`P grade nas locações, ofertar GPS, cadeirinha de bebe, tanque cheio e outros.
  5. Experiencias com atendimento ao cliente

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Ii - Aeroporto De Congonhas
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ambiente desafiador e uma grande escola.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, ambiente dinâmico e desafiador, fácil acesso à alta liderança. A empresa tem uma visão bem definida de ser a maior do seu setor e as metas são bem definidas.

    Contras: Empresa paga pouco e isso reflete no nível das entregas das áreas que muitas vezes são ruins. Projetos atrasam com frequência. Fusão com a Locamerica deixou o clima da empresa ruim. Apesar de ter uma visão bem definida, empresa exige muito dos colaboradores que muitas vezes ficam sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores com uma política de salário semelhante a outras empresas. Invistam urgentemente em tecnologia, em inovação e profissionais capacitados para conduzir projetos que levem a empresa a um outro patamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Título de RH não reflete realidade da CIA.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

    Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

    Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).

    Recomenda a empresa: Não