Vaga de Agente De Atendimento Ii

Agente De Atendimento Ii - Aeroporto De Congonhas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Fazer U`P grade nas locações, ofertar GPS, cadeirinha de bebe, tanque cheio e outros.
  5. Experiencias com atendimento ao cliente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Atendimento Ii - Aeroporto De Congonhas
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Unidas

Ambiente desafiador e uma grande escola.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Reconhecimento, ambiente dinâmico e desafiador, fácil acesso à alta liderança. A empresa tem uma visão bem definida de ser a maior do seu setor e as metas são bem definidas.

Contras: Empresa paga pouco e isso reflete no nível das entregas das áreas que muitas vezes são ruins. Projetos atrasam com frequência. Fusão com a Locamerica deixou o clima da empresa ruim. Apesar de ter uma visão bem definida, empresa exige muito dos colaboradores que muitas vezes ficam sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores com uma política de salário semelhante a outras empresas. Invistam urgentemente em tecnologia, em inovação e profissionais capacitados para conduzir projetos que levem a empresa a um outro patamar.

Título de RH não reflete realidade da CIA.

Gerente

Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).